quinta-feira, 3 de julho de 2014
Oi meninas ! Então hoje eu to por aqui para trazer um post que vocês amam !
   Que é os nossos posts de férias, ( que eu faço em todas as férias ), dando dicas e tudo ...
Bom, sem mais delongas vamos lá !
#fériasmodacomaluci

1# Viajar - Sem dúvidas a melhor coisa para fazer nas férias é viajar, porque você sai daquela situação na sua vida, e vai para outra totalmente diferente, experimenta coisas diferentes, conhece lugares diferentes ( to falando muito a palavra "diferente" ), mas se você é feito eu, que não tem grana para gasta em viagens, confere a próxima dica !

2# Customizações - Para vocês que vão ficar em casa sem fazer NADA, a melhor ideia é a customização, aqueles objetos que vocês tem, que ta la parado a anos no guarda - roupa ou na sua casa, basta só da aquele toque com seu gosto que fica lindo ! ( esse mês eu vou fazer muitos vídeos de customizações lá no nosso canal ) CLIQUE AQUI ( para ir ao nosso canal )

3# Maratona de filmes e séries - Para quem não tem muita inspiração para fazer aquelas customizações, outra ideia é aquela maratona de filmes e séries, em que você fica grudado na tela da tv !

4# Assisti vídeos no nosso canal - Tem vídeos bem legais no nosso novo canal, para quem não sabe nos trocamos de canal faz um mês CLIQUE AQUI (para ir ao novo canal) !

5# Ler os posts do blog - Temos posts no blog quase todos os dias por que to procurando alguns colaboradores ( se você estiver interessado entre em contato ) !

È isso, qualquer dúvida deixem nos comentários um super beijo e até o próximo post !

0 comentários:

Redes Sociais

canal do youtube fan page

Translate

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fan Page

Cupom de Desconto

Parceria

Parceria

Sammydress

Romwe