sábado, 26 de julho de 2014
Oi meninas !

   Hoje eu touce para vocês algumas dicas de contorno SUPER LEGAIS, e que eu acho que vocês vão adorar !
Bom gente, o contorno do rosto é uma coisa super essencial na maquiagem, eu não costumo fazer muito, eu só utilizo ele para fazer maquiagens mais pesadas, tipo para um casamento, ou festa coisas importantes !
   E hoje eu vou mostrar a vocês o contorno ideal para cada formato de rosto !

Fonte da  imagem - eu peguei a foto do instagram, mais eu não lembro de qual era o user !


Para fazer o contorno eu utilizo sempre o corretivo, um pó ou base mais escuro, tem vezes que eu utilizo mais o bronze, que é uma ótima escolha ! 
   É isso, espero que esse post tenha esclarecido as dúvidas de vocês em relação ao contorno, um SUPER BEIJO ! 

Um comentário:

  1. Oi Luci , você tem parceria ? Se tiver , pode gravar um video ou fala por aqui mesmo .Como você conseguiu.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, continue vendo o blog, um SUPER BEIJO !

Redes Sociais

canal do youtube fan page

Translate

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fan Page

Cupom de Desconto

Parceria

Parceria

Sammydress

Romwe