terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Quem nunca reclama daquela gordurinha, ou da celulite ?? Quem nunca !
    No post de hoje resolvi dar algumas dicas para vocês, brasileiras, que assim como eu, quer ficar bonita naquele " bikíninho " !
   


1. Se intensive - Em uma dieta, pegue um calendário e coloque quanto você quer perder, em quais dias você vai malhar, ou praticar esportes. Programe também uma boa alimentação com seu nutricionista para cada dia da semana, ou para cada horário em que você for se alimentar.



2. Limites - É importante saber por limites em tudo que você for fazer, tanto na alimentação, quanto nos exercícios. As pessoas pensam que de "uma hora para a outra" vão emagrecer, se eu malhar mais do que foi recomendado vou ficar super "sexy ". NÃO !



3. Se auto-motive - A motivação é um fator principal para emagrecer, ou não, tem pessoas que pagam a academia e " nem da cama levanta para ir " ! Gente o negocio não é você mentalizar na cabeça quero emagrecer, e sim "quero ser saudável ", quero ter saúde, força a barra não é legal !



4. Exercício feliz - Imagina você indo para a academia e já pensando na hora de ir embora, Chame um amigo para ir com você, é sempre mais interessante conversa durante os treinos.



5. Preencha as metas - Sempre que você cumprir mais uma semana de treino, abra sua agenda de metas, e coloque quanto perdeu e quanto falta para chegar no seu peso ideal !




Até o próximo TOP 5, beijão !

0 comentários:

Redes Sociais

canal do youtube fan page

Translate

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fan Page

Cupom de Desconto

Parceria

Parceria

Sammydress

Romwe