domingo, 11 de janeiro de 2015
Todo ano eu sempre falo sobre isso aqui no blog ( acho que vocês já estão cansadas ) ! Esse ano eu decidir fazer algo mais diferente, falar sobre 5 lugares legais para vocês irem nas férias :) !



  1. Praia - Agora no verão é o melhor lugar para se estar, em uma piscina bem gelada ou em uma praia ( tipo a do Rio, que é maravilhosa ), só não vai esquecer o protetor ! 

     2. Parque - Dia de domingo à tarde no parque, andando de skate, patins, bike, é a melhor coisa que existe,  para passar uma tarde descontraída, não esquece da garrafinha de água, para ficar bem hidratada !


   3. Festival - Ir para um festival é uma das coisas mais legais para se fazer nas férias, curti a música, a vibe relax, e  os amigos ! 


  4. Parque de diversões - Férias também é época de você curti coisas radicais, sem se preocupar ! As montanhas russas são as que eu mais gosto ! 


  5. Cinema - Para aquelas pessoas que não são tão radicais igual a mim, eu indico ir ao cinema, só não vale ficar com medo dos filmes de terror !


Até o próximo TOP 5 FÉRIAS, beijos !

0 comentários:

Redes Sociais

canal do youtube fan page

Translate

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fan Page

Cupom de Desconto

Parceria

Parceria

Sammydress

Romwe